Latest Movie :
Home » , , , » True (Temptation, #6) - Ella Frank

True (Temptation, #6) - Ella Frank

Rate it :
Parceria com Refugio dos Prazeres 💛
Serie Encerrada
 Resultado de imagem para True - Ella Frank.
Eu te desafio a tentar. 
Eu acho que você é minha verdade. 
Aterrorize-me. 
Case comigo. 
Case comigo. 
Case comigo...
Resultado de imagem para True - Ella Frank.Resultado de imagem para True - Ella Frank.
Há quatro anos, Logan Mitchell entrou na vida de Tate e desafiou-o a vê-la de forma diferente. 
Ele desafiou Tate a tentar um beijo, quando normalmente ele não teria. 
Ele implorou-lhe por uma chance, quando ele provavelmente não deveria. 
Mas, o mais importante, ele pediu a Tate que confiasse que ele o amaria, e ele fez. A partir desse momento, Tate percebeu exatamente o que havia faltado em sua vida - Logan.
Imagem relacionada
Felizes Para Sempre vem em muitas formas diferentes. Mas para Tate Morrison, há apenas um final que ele deseja. Aquele em que o cara se casa com o outro cara e o verdadeiro amor conquista tudo. 
Agora, tudo o que ele tem a fazer é dizer sim a Logan.
Junte-se a Logan e Tate, pois eles finalmente perceberam o que o resto de nós sabia o tempo todo. Que eles devem ficar juntos no melhor ou pior - sempre.
Share this article :

Postar um comentário

 

Template Information

TOP
Copyright © 2014. Rosas e Livros - All Rights Reserved
Template Created by ThemeXpose