A verdade é complicada.
Em 11 de setembro de 2001, Kris Caldera era um membro júnior da Alec Station da CIA, a unidade dedicada a encontrar e parar Osama Bin Laden.
Eles falharam.
Dez dias depois, ele estava no Afeganistão com uma equipe das Forças Especiais, conduzida para vingar os fantasmas que o assombravam e à nação que ele decepcionara. No campo de batalha, ele conhece o sargento das Forças Especiais, David Haddad. David - árabe-americano, muçulmano e gay - torna-se o homem que Kris ama, o homem por quem ele vive e o homem pelo qual ele mata, durante os longos anos das guerras ferozes.
David Haddad achou que ele seria um estranho toda a sua vida. Muito americano para o Oriente Médio, árabe demais para a América e muito gay para ser muçulmano. Kris levou as partes de si mesmo para fazer dele o homem que ele sempre quis ser. Mas a Guerra ao Terror causa estragos na alma de David, ameaçando quebrar a frágil paz que ele finalmente encontrou com Kris.
Quando uma missão fracassada tira David da vida de Kris, o mundo de Kris cai em ruínas e cinzas.Uma concha do homem que uma vez amou com força para abalar tanto a CIA quanto o mundo, ele marca o tempo nos limites de sua vida. Os dias sangram juntos, sem sentido depois de perder o amor de sua vida.
Depois de ser capturado, torturado até a borda de sua vida e deixado para morrer por seus companheiros, David não sabe quanto de si mesmo resta. Ele desapareceu um dia no cinturão tribal do Paquistão, e o homem que sai quase uma década depois é alguém novo: Al Dakhil Al-Khorasani.
Mas rumores estranhos estão sussurrando pela CIA. Inteligência de várias fontes no exterior aponta para algo novo. Algo mortal, e se movendo para atacar os Estados Unidos. Interceptos dizem que um exército de Khorasan, a terra dos mortos onde o Apocalipse do Islã irá se erguer, está chegando.
E, à frente deste exército, uma figura sombria que os EUA não viram antes: Al Dakhil Al-Khorasani.
David está voltando para casa .
+ comentários + 1 comentários
parece bom
Postar um comentário